E o MinC 100% wireless?? Que nota?

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

11 de Fevereiro de 2008

MinC testa Sistema de Apresentação de Propostas Culturais

A partir do dia 3 de março, o MinC só aceitará as propostas encaminhadas via Internet

Com o intuito de democratizar a participação dos proponentes nas melhorias a serem implantadas, o Ministério da Cultura convida pessoas físicas, instituições e empresas que pleiteiam ou já têm apoio para a execução de suas propostas culturais a participar dos testes com o Sistema de Apresentação de Propostas Culturais Via Web, pelo link Cadastro, no lado superior direito da página eletrônica do MinC, ao lado de Pesquisa de Projetos.

O sistema vale para as propostas que solicitam incentivo fiscal previsto na Lei 8.313/1991 (Lei Rouanet), de demanda espontânea ao Fundo Nacional da Cultura (FNC) e de emenda parlamentar, de todas as áreas e segmentos.

Os testes atualmente são para o cadastro das propostas que são de responsabilidade da Secretaria de Incentivo e Fomento à Cultura (Sefic) e da Secretaria do Audiovisual (SAv). O sistema é uma forma de agilizar a apresentação dos proponentes e a previsão é de que, a partir do dia 3 de março, o MinC só aceite as propostas encaminhadas via Internet.

Salic WebAs representações regionais do MinC estão sendo instruídas a auxiliar os proponentes com algum grau de dificuldade na inserção dos dados. Os testes podem ser feitos desde já e, em havendo dúvidas e sugestões, encaminhar pelo e-mail projetoweb@minc.gov.br. Nas próximas semanas, superada a fase de testes, será divulgado um manual de orientação para o preenchimento definitivo.

(Juliana Santana, Secretaria de Incentivo e Fomento à Cultura)

fonte: http://www.cultura.gov.br/site/?p=10095


Gil só quer saber de duas coisas: "bandalargar" e usar terno prada com calça do Ilê... humpf!
Depois dessa eu quero Gil para presidente.. ou que ele não saia da cadeira do ministério nunca... bandalargue if you please, Doc...

Pra ficar perfeito só falta alguém atender ao telefone quando a gente liga... nunca tem gente lá no ministério (o pior é quando eu ouço: fulana? fulano veio mas não tá na sala... igual o "tem, mas acabou) hehehe

0 comentários: