Procuro agulha pra vitrola Philips

sábado, maio 06, 2006

Não é novidade pra quem já me conhece (e agora até pra quem não me conhece) a minha paixão por discos de vinil, minhas bolachas... achei uma antiga vitrola nas coisas do meu finado avô, mandei concertar e muito animado saí louco restaurando, limpando, catando discos antigos que ninguém mais queria, passei a freqüentar os sebos da cidade, parar na Praça da Sé e na Avenida 7, se tenho um troco sempre compro um. Tô com uma coleção bem interessante, modesta, é verdade, mas tem raridades com um disco de musica cubana de 1959, musicas do carnaval da década de 40, Magical Mistery Tour... agora só tem um problema: preciso da agulha! O som tá bala, foi uma colagem, peguei caixas de um, aparelho de outro, mas o som tá que é uma beleza, uma coisa linda de Deus, tá botando pa lá... mas sem agulha meus discos são só enfeite... alguma boa alma conhece onde posso encontrar? Já fiz uma peregrinação da avenida 7 até o pelô e nada...

0 comentários: