sábado, novembro 16, 2019


Homem. Um macho. Um garoto? Um bicho. 
Um menino baiano...
Selvagem. Indomável. Domado. Dominado. Dominante. 
Entregue. Mistério. Amante. 
Estranho. Esquisito. Conhecido. 
Lucas.
Me diz tanto.
Diz que me ama.
Me enche de histórias. Tantas palavras.
Me beija.
Segura minhas mãos e me leva para passear.
E dança comigo.
Depois, sorri de nós dois desajeitados e diz que eu pareço uma criança.
Fala da lua e da minha voz.
E da luta. E da paz. 
Fala de tudo...
Tão abusado...
Diz ser tímido, mas é tão atirado... ele não me engana
Curioso. Engraçado.
Eu abraço, aperto. Não largo. Durmo. Acordo.
Volto a sorrir.
Sim, ele é muito abusado...
Me rouba uns beijos. Me deixa nervoso.
Diz mais uma vez que ama: fico vermelho.
Aí, ele sorri e, num tom sério, olha em meus olhos e me chama de Bacana.

0 comentários: