Pensamentos sem muita lógica, desconexos e complicados.

terça-feira, janeiro 10, 2017

Do outro lado da tela, da linha, da cidade, mas presente. Só tenho as palavras.
Palavras que me falam das coisas que gosto, de coisas que entendo e de outras que não compreendo. Falam do que é imediato, me fala daquilo já é - embora eu não consiga entender os porquês das coisas que já são. Não quero entender. Talvez porque viver é e sempre será melhor do que entender.

Aliás, se faz bem, por que e para que explicar? Aceitar, sem questionar, o que é bom somente porque é bom depois de tantas feridas é difícil... Mas é preciso acreditar nesses presentes que a vida nos traz.

Que trilha eu sigo? Que risco eu corro? Em que mar deságua este rio onde navego? Já saí do porto, não posso mais voltar atrás. Só me resta navegar sem medo porque os ventos sopram em abundância e longe eu vislumbro um enorme oceano.

Pensando, pensando, pensando...

0 comentários: